O YouTube esta fora do ar? Internautas relatam instabilidade em várias partes do Brasil

Usuários do YouTube estão com dificuldades para acessar a plataforma de vídeo durante a noite desta terça-feira (16). Ainda não há informações sobre os motivos da instabilidade, porém, tanto o aplicativo quanto a versão desktop do YouTube, YouTube TV e YouTube Music estão inacessíveis — apenas com poucos elementos da página sendo exibidos.

Imagem ilustrativa

Até o momento, é possível notar relatos de usuários em diversas localizações do mundo pelo Twitter; isso significa que a instabilidade não se refere apenas ao Brasil. A equipe do YouTube já comentou que investiga o problema, como você pode checar na postagem abaixo. O site Down Detector que reporta o funcionamento de sites populares e redes sociais identificou um pico de queixas dos usuários.

As reclamações deram um salto em poucos minutos – com comentários saindo dos 3.000 para 6.000 em minutos. E continua crescendo. Há relatos de internautas na Bélgica, nos Estados Unidos, Dinamarca e Peru informando que o site caiu. Brasileiros no Twitter compartilham a frustração ao acessar o site e a hashtag #OYoutube já foi parar no Trending Topics.

Fonte Antena Crítica.

%d blogueiros gostam disto: