Ibiquera - BaSugestão de Pautas

O “Projeto de Leitura 2023”, iniciou nesta quinta-feira (27), na rede municipal de educação em Ibiquera

Visando desenvolver habilidades relacionadas à leitura, interpretação e produção de texto, estimulando no educando gosto pela leitura, a prefeitura municipal de Ibiquera, através da secretaria municipal de educação, iniciou nesta quinta-feira (27/04) o Projeto de Leitura 2023.

A meta é melhorar a escrita, ampliando o conhecimento linguístico e cultural dos nossos alunos, com o intuito de proporcionar a todos uma visão crítica e contextualizada dos assuntos adquiridos dentro e fora da sala de aula.

Estamos estimulando e abraçando nossos alunos, para desenvolvermos habilidades e competências relacionadas à leitura, nosso estímulo não é só aos alunos, mas a todos os nossos professores e equipe da educação, incentivando a todos o gosto pela leitura, contribuindo na formação de princípios e valores para a construção da cidadania. Enfatiza a secretária de educação Ângela Batista.

Para o secretário de Administração e Finanças, Cezar Almeida, representando a gestão na abertura do evento, “Esse é um momento de abraçar a todos com muito carinho, pois estamos vindo de um momento delicado, tragédias que aconteceram em algumas escolas do nosso país, e só a educação através da leitura e da escrita para mudar nossos filhos/alunos, trazendo um projeto de vida, afinal cada um pode realizar seus sonhos através dos estudos, basta acreditar e correr atrás dos seus objetivos que irão conseguir serem o que quiser, por exemplo: advogado, médico, dentista, engenheiro… Só acreditar no seu sonho e estudar que o objetivo virá“.

Confira a galeria fotográfica completa em nosso Facebook. fb.com/seligachapada

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários