Andarai - BAPolicial

Novo Pelotão da PM em Andaraí reforçará o patrulhamento na Chapada

Para reforçar o patrulhamento preventivo na Chapada Diamantina, a nova sede do Pelotão da Polícia Militar, na cidade de Andaraí, foi entregue neste domingo (30), pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

Investimento de 1,4 milhão de reais, a nova sede faz parte do Programa de Modernização das Estruturas Policiais e dos Bombeiros. Cerca de 650 milhões de reais foram investidos pelo Governo do Estado nas melhorias.

O Pelotão conta com salas para oficiais e praças, alojamentos, copa, banheiro, entre outros espaços para reunião da tropa.

“Esse ano entregamos novas unidades na capital baiana e nas cidades de Irecê, Serrolândia e Itabuna. Estamos também formando novos efetivos e ampliando o uso de tecnologia. Seguiremos investindo e fazendo a nossa parte, enquanto integrante do sistema de defesa social”, enfatizou Werner.

O secretário da Segurança Pública lembrou ainda que a Chapada Diamantina foi eleita a melhor região do Brasil, por turistas, em uma pesquisa realizada por um portal nacional. “A segurança, com 9,2, ganhou a maior nota nos quesitos avaliados. Vamos trabalhar para manter essa liderança e continuar tratando bem os baianos e turistas”, completou.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários