Nova Redenção: Cipe-Chapada recupera dois veículos adulterados

Dois veículos adulterados foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, no final da manhã desta quinta-feira (04/05). A ação aconteceu durante patrulhamento no município quando os policiais abordaram os condutores dos carros.

Imagem reprodução: Jornal da Chapada

O primeiro foi um veículo VW Gol cinza, placa COH 7657, com visíveis sinais de adulteração nos vidros e etiquetas de identificação. O segundo foi um veículo VW Gol, vermelho ano 2010/2012, placa NYU 7541, com sinais de adulteração no chassi e também nas etiquetas de identificação.

De acordo com a Cipe-Chapada, os dois veículos apreendidos, assim como seus respectivos proprietários foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Nova Redenção, onde foi registrada a ocorrência n° 90/17, ao delegado Marcionílio Santos Azevedo.

Com informações do CIPE-Chapada e Jornal da Chapada

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: