Noite de terror em Ipirá, bandidos explodiram caixas eletrônicos

Bandidos fortemente armados tocaram terror durante assalto ao Bradesco localizado no centro da cidade de Ipirá – Ba, a cerca de 204 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (04/05), a explosão foi tão forte que a frente do Banco do Brasil distante uns 10 metros ficou danificada.

Fachada do Banco do Brasil de Ipirá destruída pela força da explosão dos caixas eletrônicos Bradesco – Imagem WhatsApp

A ação aconteceu por volta das 2h15 (da madrugada) e de acordo com a polícia, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a ação dos policiais, uma parte invadiu a agência bancária, a outra estava em frente à companhia da PM, um terceiro grupo em frente a Delegacia da cidade para manter os policiais acuados e um quarto grupo foi para a casa de passagem e fizeram reféns os passageiros de um ônibus que levaria pacientes para tratamento de saúde em Salvador. Relatos recebidos por nossa equipe via WhatsApp, conta detalhes da ação por pessoas que foram sequestradas pelos bandidos no ônibus, entre elas que eles foram até educados, levaram todos e fizeram um cordão humano na praça onde ocorreu o fato, também em seguida foram liberadas as mulheres e dois idosos, no áudio, também ha relatos de muitos tiros.

Capsulas encontradas por populares – Imagem Whatsapp

Tudo indica que a ação foi muito planejada pois os bandidos fizeram disparos contra a sede da CIA Militar e ainda queimaram um carro na entrada da CIA de polícia, para impedir que as viaturas se aproximassem, enquanto outra parte do grupo estava no banco.

Veiculo incendiado para dificultar a ação dos PMS – Imagem WhatsApp

Os reféns foram libertados poucos quilômetros da cidade. Ninguém ficou ferido. A polícia estima que cerca de 25 assaltantes fortemente armados tenham participado da ação. Boa parte do centro da cidade de Ipirá ficou isolada no inicio da manhã desta sexta (04) para o trabalho de pericia das policia civil e militar. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos.

PUBLICIDADE

SeLigaChapada, com informações de Almiro Junior

%d blogueiros gostam disto: