Mulher é presa em Iaçu, suspeita de matar o próprio filho no rio


Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (18), em flagrante por homicídio qualificado, acusada de matar seu próprio filho de 2 anos, no balnéario das três gameleiras na cidade de Iaçu. A suspeita foi encontrada logo após o crime por policiais da Delegacia Territorial daquele município.

Foto: Ascom PC
Ela jogou o filho de 2 anos no Balnéario das Três Gameleiras, na cidade de Iaçu. Há a suspeita de possível surto.

“Ela é paciente psiquiátrica e pode ter estado em um possível surto, porém ela conta com riqueza de detalhes como planejou jogar o filho no rio. Mesmo sabendo da condição de saúde dela, não deixarei de lavrar o flagrante e comunicar ao juiz a situação”, explicou o titular da DT de Iaçu, delegado Thiago Costa.

Quatro testemunhas já foram ouvidas sobre o caso. “A mulher segue custodiada em nossa unidade, à disposição do Poder Judiciário. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia”, finalizou.
Fonte: Natalia Verena

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: