Mucugê sediará primeiro encontro motociclístico baiano

O município de Mucugê, na Chapada Diamantina, receberá amantes de motos de todos os cantos da Bahia e do Brasil em seu primeiro Encontro Motociclístico entre os dias 26 e 28 de janeiro . Durante o evento, acontecerão apresentações musicais com as bandas ‘Appetite For Illusion’, cover de Guns N’ Roses vinda de Salvador, Excalibur, Bob Jack, Elas Cantam, de Vitória da Conquista, dentre outros artistas locais.

Imagem reprodução – Informebarra

Haverá durante o encontro estandes com representantes de concessionárias de motos, de lojas de acessórios para os motociclistas, além dos de cervejas artesanais produzidas em Mucugê e região. A equipe da ‘Motoargola’ fará uma apresentação de manobras radicais para apreciação dos presentes ao evento. “Também teremos uma tenda eletrônica com um DJ fazendo a festa durante o dia”, disse Marcos Abel Silveira, o Marcão do Motoclube Falcões.

Segundo Marcão, rotas de caminhadas e lazer estão sendo programadas junto com a prefeitura de Mucugê para acontecerem em pontos turísticos e cachoeiras próximas à cidade. Se você é amante das duas rodas vale a pena aproveitar e, além de participar de um evento com motos, desfrutar das belezas da Chapada Diamantina.

As informações são do InformeBarra

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: