MST invade fazenda em itaetê, após confusão três pessoas foram atingidas por arma de fogo

Um grupo liderado por pessoas ligadas ao MST invadiram a fazenda dois rios no município de Itaetê Chapada Diamantina, no sábado (26/03), segundo informações apuradas pelo Se Liga Chapada, após ter ciência do ocorrido, o dono da fazenda enviou dois caminhões para que fosse retirado o gado da Fazenda.

Imagem ilustrativa

As informações apontam que durante a retirada dos animais houve uma confusão, um dos caminhões conseguiu sair com os animais e o segundo caminhão acabou sendo alvejado por armas de fogo artesanais (espingarda) por integrantes do MST.

Três pessoas acabaram atingidas pelos projéteis, sendo o motorista, o vaqueiro da fazenda e uma mulher ligada ao MST que não soube informar de onde veio o disparo que a atingiu.

Ambos atingidos pelos disparos foram socorridos para o hospital da cidade, sendo que os homens foram atingidos na região das pernas e não correm risco de vida, não conseguimos obter o estado de saúde da mulher ligada ao MST.

No momento da confusão haviam muitas pessoas armadas com espingardas artesanais e diversos disparos foram efetuados.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: