Motorista de ambulância é detido suspeito de tráfico de drogas na BR-242

No início da noite desta quinta-feira (23) uma ambulância foi interceptada na saída do município de Itaberaba, a ambulância tinha plotagem de uma cidade na Chapada Diamantina, porém não foi divulgado a cidade,  uma denúncia levou policiais militares a interceptar o veículo, que após vistoria, foi encontrado no fundo da ambulância uma certa quantidade de pasta base análoga a cocaína e três tablets de substâncias análoga a maconha.

Imagem reprodução redes sociais

As primeiras informações, apontam que no veículo haviam 02 pessoas, sendo o motorista e um técnico de enfermagem, este sendo liberado após ser ouvido, já o motorista ficou detido sob acusação de tráfico de drogas.

Através da denúncia os Policiais também obtiveram a informação de onde teria saído a droga que estava no veículo e conseguiram deter um motoqueiro com mais drogas na região da rua Ibiquera na cidade de Itaberaba, com o motoqueiro foi apreendido porções de de substância análoga a maconha, pasta base além de uma balança de precisão.

A equipe do Seligachapada tentou contato com as autoridades policiais mais até o fechamento da matéria ainda não tinha obtido retorno.

Atualização: 07:28hrs – 24/12/2021.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: