NoticiasUtinga - BA

Motociclista natural de Utinga perde a vida após colidir contra carro em Luis Eduardo Magalhães

Na tarde deste domingo, dia 04 de fevereiro, pouco depois das 14h, Silvio Matos França, de 36 anos, natural de Utinga-BA, perdeu a vida em um trágico acidente na rua Bom Jesus da Lapa, no cruzamento com a rua Amazonas, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado Francisco Carlos de Sá, em entrevista ao repórter Weslei Santos do blog do Sigi Vilares, o acidente ocorreu quando o veículo Creta, conduzido por um pastor evangélico, trafegava pela rua Bom Jesus da Lapa em sua preferencial, sentido Mercado Municipal. 

O carro foi atingido na lateral direita por um motociclista que seguia pela rua Amazonas em direção à rua São Francisco.

O motociclista, que estava sem capacete, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local, conforme constatado pelo SAMU, que atestou a morte. A SUTRANS registrou a ocorrência e sinalizou o trânsito até a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Ainda de acordo com informações, o motociclista estava fazendo o consumo de bebida alcoólica na região.

Após acionar os agentes e o socorro médico, o pastor evangélico, condutor do veículo, dirigiu-se ao DISEP acompanhado de um advogado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários