Noticias

Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por caminhão na BR-242, em Lajedinho

Um grave acidente registrado na noite de sábado (11) resultou na morte de um motociclista na BR-242, nas proximidades da entrada do povoado de Simpatia, no município de Lajedinho, na Chapada Diamantina.

A vítima foi identificada como Edivaldo Souza de Jesus. De acordo com as informações apuradas, ele conduzia uma motocicleta quando caiu na pista, supostamente após cair em um buraco, e, em seguida, foi atropelado por um caminhão que trafegava pela rodovia.

Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender à ocorrência. O trânsito no trecho chegou a operar parcialmente durante o atendimento, sendo normalizado após a remoção do veículo e da vítima.

O corpo de Edivaldo Souza de Jesus foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou pelos procedimentos legais. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

A morte de Edivaldo causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Ibiquera, onde ele residia.

O Se Liga Chapada manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Edivaldo Souza de Jesus.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com Edivaldo, desejando força, conforto e serenidade para enfrentar essa irreparável perda.

Que Deus conforte o coração de todos e conceda paz eterna a Edivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.