Noticias

Moto roubada em São Paulo é recuperada em bagageiro de ônibus na BR 116, em Vitória da Conquista (BA)

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 08h30min, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de fiscalização no km 830.0 da BR 116, no município de Vitória da Conquista (BA) que resultou na apreensão de uma motocicleta roubada. Durante a abordagem a um ônibus que vinha do Estado de São Paulo (SP) com destino ao município de Santana do Ipanema (AL) os agentes encontraram no compartimento de bagagens uma motocicleta. Ao realizarem procedimentos de inspeção veicular, descobriram que a moto era um clone e possuía a placa adulterada.

Imagem divulgação PRF BA

 Após a identificação veicular, e consultas aos sistemas policiais disponíveis, constatou-se que a motocilcleta original possuía registro de furto no município de São Paulo (SP), registrado em janeiro deste ano.

Um passageiro do ônibus declarou ser o proprietário da motocicleta, afirmando tê-la adquirido por R$ 500,00 (quinhentos reais) de uma pessoa desconhecida na capital paulista. 

Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O veículo relacionado na ocorrência também foi apreendido

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários