Morre o locutor de Rodeios Barra Mansa

Foi sepultado nesta terça-feira (23/11) o corpo do locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, o Barra Mansa. Ele morreu no início da manhã no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Imagem reprodução Instagram

Há cerca de uma semana, o locutor passou por uma cirurgia de emergência devido a um “quadro de hérnia encarcerada”, que era considerado grave. Ele estava internado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, desde então, e a assessoria de Barra Mansa atualizava os fãs sobre o estado de saúde dele com boletins diários nas redes sociais.

Barra Mansa tinha 68 anos e era um dos mais consagrados locutores de rodeios do Brasil. Ele atuava nas arenas desde mil novecentos e setenta e sete, e narrava a Festa do Peão de Barretos, a maior do país, desde 1982. A página do evento lembra que Barra Mansa foi professor dos demais locutores e diz que ele deixa um legado importante para a história do rodeio brasileiro.

As informações são da TV Brasil

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: