Morre o funkeiro Mister Catra aos 49 anos

O mundo da música Perdeu neste domingo um dos cantores mais conhecidos do segmento do funk nacional morreu aos 49 anos o Mister Catra que ficou conhecido pelo seu estilo musical próprio e também a sua risada que será guardado para sempre no coração dos fãs.

O cantor sofria de um câncer gástrico e estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo. Confira abaixo a nota da assessoria de Catra.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.”

Conheça um pouco do Mister Catra neste documentário que foi exibido na TV alguns aos atrás.

Seligachapada com informações da Veja.

%d blogueiros gostam disto: