Morre o empresário William Oliveira e Iuri Sheik se entrega à polícia

O empresário William Oliveira, que foi baleado pelo digital influencer Iuri Sheik, durante os festejos juninos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, morreu no final da manhã desta quarta-feira (26). A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado que investiga o caso, Edilson Magalhães, por volta das 12h30.

William Oliveira – Imagem reprodução

William estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus desde domingo (23), quando foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por Sheik. O município onde o caso ocorreu tem tradição nos festejos juninos e é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas nessa época do ano.

Iuri Sheik, suspeito de atirar no empresário William na cidade de Santo Antônio de Jesus, se apresentou à polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde desta quarta-feira (26).

Iuri Sheik – Imagem reprodução

Na chegada à delegacia, Iuri não falou com a imprensa. Disse apenas que o ato “destruiu” a vida dele.

O empresário William Oliveira foi baleado após uma discussão durante os festejos juninos, no domingo (23/06). Iuri Sheik era procurado pela polícia desde a noite do crime. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira (24) e ele estava foragido desde então.

Com informações do G1

%d blogueiros gostam disto: