Morre o deputado baiano João Isidório após afogamento em praia na Bahia

O deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório, morreu na tarde desta quinta-feira (11/11) vítima de afogamento.

Imagem reprodução A Tarde

A informação foi confirmada pela assessoria. Ele se afogou na Praia do Loreto, na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana da cidade. João fazia um passeio de barco pela Ilha dos Frades.

Informações preliminares indicam que Isidório Jr. teria tido um mal súbito. O deputado de 29 anos foi socorrido e o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionado, mas não chegou a tempo de salvá-lo.

João Isidório estava no seu primeiro mandato na  Assembleia Legislativa da Bahia e, ja na estreia na eleição de 2018, foi eleito o deputado baiano mais votado, com 110.540 votos.

Natural do município de Candeias, onde ajudou o pai na Fundação Dr. Jesus, que trata dependentes químicos, João também era cantor gospel.

As informações são do A Tarde

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: