Morre no Piauí, prefeito com suspeita de Coronavírus

64 / 100 SEO Score

O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), 57 anos, e diabético, morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, no pronto-socorro do município de Piracuruca com suspeita de Coronavírus (Covid-19), o resultado do exame está sendo aguardado para confirmar ou descartar a Covid-19 como causa da morte.

O vice-prefeito de São José do Divino, Francisco de Assis Carvalho Cerqueira (PSDB) confirmou na manhã desta sexta-feira (27) que toda equipe da sede da prefeitura ficarão de quarentena após a morte do prefeito o Antonio Felícia (PT).

Segundo o vice, a cidade está de luto e em choque com a morte do prefeito.

“É uma perda irreparável, só temos a lamentar e vamos adotar todas as medidas, pedindo para que a população fique em casa”, disse Francisco de Assis.

Quarentena

Até a conclusão do exame do prefeito no Lacen (Laboratório Central), os funcionários da sede da prefeitura – um total de 15 – ficarão de quarentena.

O vice informou que estava em reunião com equipe para anunciar as novas medidas na cidade.

Governo do estado divulgou nota de pesar:

“É com o mais profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia.

Destacamos aqui o cidadão exemplar que foi e gestor público dedicado ao povo e ao desenvolvimento de sua cidade.

Neste momento de pesar, o Governo do Piauí manifesta apoio e se solidariza com familiares, amigos, admiradores e com o povo de São José do Divino”.

Teresina, 27 de março de 2020

Governo do Estado do Piauí

Com informações do: CidadeVerde

%d blogueiros gostam disto: