Morre filha do músico Canindé aos 22 anos vítima da Covid-19

5 / 100

A jovem Clara Mascarenhas, de 22 anos, faleceu neste domingo (16) em decorrência da Covid-19. Clarinha, como era carinhosamente chamada entre familiares e amigos, era filha de Luciana Mascarenhas e do músico Canindé.

 

Após contrair o novo coronavírus, Clara desenvolveu o caso mais agressivo da doença. Ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, onde mesmo com todo o empenho das equipes, a jovem não resistiu. A mãe de Clara, Luciana, chegou a ser internada no Hospital Regional pouco depois dela, mas se recuperou rapidamente e recebeu alta. 

Comoção

A população de Jacobina vem acompanhando o drama familiar e ajudando com  campanhas de orações e mensagens de apoio. A cidade se uniu para enviar boas energias à ela e sua família. O falecimento precoce de Clara causa grande comoção. “Jacobina está de luto, é muito triste, doloroso. Que Deus dê forças aos pais, a toda família, e console os corações de todos”, externou um leitor do Jacobina Notícias.

As informações são do Jacobina Notícias 

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: