Megaoperação apreende armas e desmonta facção em Itatim

Uma megaoperação liderada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), com apoio da PM, desarticulou uma organização criminosa, na cidade de Itatim. Espingarda, pistola, revólveres, maconha, colete balístico e sete veículos foram apreendidos nesta quinta-feira (4).

As equipes cumpriram sete mandados de busca e apreensão contra a quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Nos imóveis os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, uma espingarda, carregador, munições, seis motocicletas, um carro modelo Palio, um colete balístico, toucas, 61 porções de cocaína, cinco balanças, 646 reais em espécie e celulares.

Durante as diligências dois homens foram presos, um adolescente apreendido e outro traficante acabou atirando contra as equipes, foi atingido, socorrido, mas não resistiu.
O resultado da operação foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Itatim.

“Seguimos trabalhando para reduzir as mortes ligadas ao tráfico de drogas. Conseguimos uma grande diminuição no mês de maio e o objetivo é manter em junho”, enfatizou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Participaram da operação equipes da 12ª Coorpin, da DT de Itatim, do CPR e Rondesp Chapada, dos Pelotões de Itatim e Milagres, além do Ceto.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

%d blogueiros gostam disto: