Mara Souza assume Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia

A engenheira Mara Souza é a nova secretária em exercício de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia. Mara substitui Adélia Pinheiro, médica que ocupava o cargo desde maio de 2019. O anúncio foi publicado no Diário Oficial de sábado (5). Ela já foi diretora de Inovação e Competitividade entre os anos 2015 e 2017 e, atualmente, acumula o cargo de Chefe de Gabinete.

Foto: Gabriel Pinheiro

Formada pela Universidade Federal da Bahia em Engenharia Elétrica, a nova secretária possui doutorado em Saúde Coletiva pela Ufba e mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Mara já foi assessora na Secretaria da Fazenda, onde desenvolveu atividades na Unidade de Parceria Público-Privada e também atuou na Secretaria da Saúde como diretora de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde e assessora especial do gabinete do secretário.

Foto: Gabriel Pinheiro

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: