Noticias

Maconha que seria levada para Arraial D’Ajuda é interceptada na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de hoje (21), em Eunápolis, uma passageira de ônibus com cerca de 6 Kg de maconha que estava em mala de viagem.

Por volta das 9h00, durante ações de combate ao crime no Km 720 da BR 101, trecho de Eunápolis, uma equipe da PRF abordou um ônibus que saiu de Vitória (ES) com destino a Porto Seguro (BA).

Imagem reprodução – PRF BA

Durante os procedimentos de fiscalização e checagem da documentação, uma das passageiras do coletivo acabou confessando que transportava droga.

A equipe vistoriou a bagagem dela e acabou encontrando os tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 5,96 Kg (cinco quilos e novecentos e sessenta gramas) da droga.

Aos policiais, a mulher de 23 anos disse que pegou o material ilícito em Cariacica (ES) para entregar em uma pousada na região turística de Arraial D’Ajuda. Pelo serviço ganharia R$ 2 mil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários