Locutor de rodeio Junyo Estrada morre afogado em São Domingos de Goiás

O locutor de rodeio Joselito Estrada, conhecido pelo nome artístico Junyo Estrada, morreu após se afogar no lago de São Domingos de Goiás, região Nordeste do Estado. O locutor estava com amigos no lago na quarta-feira (3) quando pulou na água e não retornou para a superfície. Junyo era natural da Bahia e bastante conhecido na área de rodeios e festivais agropecuários na região de Montes Claros (MG), cidade onde morava. Além de locutor, o homem era empresário e produtor de eventos.

Para o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o locutor estava em um barco com amigos quando se afastou das margens do lago. No local, ele tirou o colete salva-vidas e pulou na água, mas não voltou.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram localizar o corpo a poucos metros do local onde Junyo pulou. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Após exames cadavéricos, o corpo foi transportada para cidade de Pedra Azul (MG), onde ocorre o sepultamento. Junyo deixa esposa e um filho de 3 anos.

Despedida

O locutor estava em São Domingos a trabalho, ele era o responsável por organizar a estrutura para receber a festa de agosto da cidade. Na terça-feira (2), Junyo publicou uma foto em suas redes sociais onde comunicava que estava em Goiás após ficar oito anos sem visitar o Estado. “Após 8 anos voltando no Goiás querido lugar bom demais São Domingos”.

Nos comentários da publicação, familiares e amigos lamentaram a morte do locutor. “Ser humano ímpar, que nessa curta passagem só nos deixa boas lembranças e bons exemplos. Nós que perdemos em perder você amigo”, “Perdemos o maior locutor de rodeio, descanse em paz!”, “Sem acreditar, você foi muito querido! O norte de Minas está em luto por sua partida”.

As informações são do Mais Goiás

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: