Noticias

Latrocínio é solucionado e autores são presos em Anguera

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Anguera) e da Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) realizaram uma operação, nesta sexta-feira (10), para o cumprimento de mandados relacionados a um crime de latrocínio, ocorrido na localidade de Santa Cruz, na zona rural de Anguera, no último dia 4. Um homem foi preso em sua residência, na sede daquele município. Durante a ação, os policiais recuperaram o telefone celular da vítima na casa do suspeito.

Imagem ilustrativa

Em diligência continuada, outro homem e um adolescente foram localizados numa casa abandonada, no povoado de Guaribinha. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Contra ele, havia também um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido. Um procedimento foi instaurado para apurar a conduta do adolescente. 

Relembre o caso:

A vítima, residente em Feira de Santana, foi abordada por três homens, no povoado de Guaribas, no dia 4 de novembro. Os criminosos subtraíram seu celular, carteira, cartões bancários e aproximadamente R$ 300,00, e logo depois dispararam contra ela, que não resistiu aos ferimentos. Tanto os homens presos quanto o adolescente apreendido, estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom-PC/Cândido Vinicius

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários