Lança perfume que seria vendido nas festas de verão é apreendido

46 / 100

Trinta e sete fracos de lança-perfume que seriam comercializados nas festas verão, em Salvador, foram encontrados, no início da tarde desta terça-feira (4), na localidade Baixa da Paz, no bairro de Sussuarana, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Ascom: Marcia Santana

Além das embalagens do entorpecente inalante, os policias também acharam 105 porções de tamanhos variados de maconha prontas para o comércio, uma balança, um rádio comunicador usado para alertar sobre a presença policial na localidade, embalagens para drogas, três aparelhos celulares e R$ 550.

Um traficante não identificado tentou fugir, mas foi alcançado com parte do material e indicou onde armazenava mais itens. No local havia um adolescente com o resto da droga. “Os criminosos estavam se munindo de material ilícito, prevendo a comercialização nas festas populares, entre elas o Carnaval”, detalhou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis.

O menor apreendido foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Já o adulto e os acessórios utilizados no tráfico foram apresentados na Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

%d blogueiros gostam disto: