LAJEDINHO: Antônio Mário é diplomado nesta quinta-feira (17/12)

67 / 100

Foi diplomado nesta quinta-feira (17/12) para o cargo de prefeito de Lajedinho Antônio Mário e o seu vice Guilherme Almeida, além dos vereadores eleitos pelo partido do PSD, Rosalvo, Rosália, Maria, Cari, Jimi Hendrix e Van do Posto JK. A cerimônia aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores do Município de forma virtual pelo TRE.

Muitas memórias vieram à mente. Lembranças de uma história de trabalho e compromisso com essa cidade e meu querido povo que em 1988 confiaram e caminharam junto comigo ao longo desses 32 anos de vida pública“.

Fizemos muito na saúde, na educação, no social, na infraestrutura e outros setores da cidade e agradeço de coração por cada momento vivido. A diplomação me faz renovar os votos de confiança e, sobretudo, de trabalho e comprometimento com cada cidadão e cidadã Lajedinhense. Obrigado de coração! Informou Antônio Mário no momento da diplomação.

Em contato com nossa redação o vereador reeleito, que irá assumir pelo terceiro mandato o vereador Jimi Hendrix agradeceu mas uma vez, e dessa vez com uma votação bastante expressiva. “Nada mais gratificante na vida de um homem do que o reconhecimento. Não pela vaidade de ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que nossos atos tiveram aprovação. Só tenho a agradecer ao meu povo que tanto admiro, Lajedinho, povo de alegria cheio de energia. Com a reeleição, isso prova o compromisso que tenho com os Lajedinhense. Trabalho, humildade e educação. Essa são as bandeiras que me trouxe até aqui. Só tenho gratidão e admiração. Junto com o meu povo posso dizer. Vamos longe

%d blogueiros gostam disto: