Ladrões roubaram posto da polícia no município de Senhor do Bonfim

Os meliantes teriam furtado do interior do Posto Policial: Um Botijão de gás P 13, Um ventilador e o televisor deixaram no chão, provavelmente para buscar depois. A PM algum tempo desativou os postos Policias tanto na sede quanto nos distritos, opinando apenas por rondas, considerado mais econômico, método que não conta com aprovação da População, que sempre cobra a presença de Policiais nos Postos.

Em nota a Ascom do 6º BPM respondeu:
A assessoria de comunicação do 6° BPM, vem tornar público que a instalação em que houve o furto está desativada como Posto Policial há vários meses.
Outrossim, asseguramos que o Batalhão disponibiliza de viaturas 24 horas, sendo que a Ronda Distrital está disponível para as intercorrências em destacamento, bem como as demais guarnições, quando está estiver em atendimento.
O 6° BPM e comunidade sempre na Corrente do bem.

FONTE: ASCOM/6° BPM

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: