Jovens morre ao colidir moto em árvore na BR 242

Por volta das 7h da manhã deste sábado (22), a PRF de Seabra foi informada que havia acontecido um acidente de moto com 2 vítimas fatais na BR/242 na altura do KM 485, próximo ao Povoado de Queimada Nova – Oliveira dos Brejinhos-BA.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocou até o local informado para averiguar a situação, ao chegar constatou a veracidade do fato e encontrou algumas pessoas (curiosos) e familiares das vítimas na cena do acidente.

O acidente aconteceu há 92 KM de Seabra/BA. Segundo informações colhidas no local do acidente por familiares das vítimas, os dois garotos um de 17 e 18 anos, moravam no Povoado de Queimada Nova, e estavam voltando de uma festa de São João no Povoado de Feira Nova, por volta de 5h da manhã.

As vítimas foram identificadas como: Gabriel de 17 anos e Thiago Barreto Oliveira de 18 anos, natural de São Paulo/SP.

De acordo informações, faltando 5 km para o destino, o condutor da moto perdeu o controle e colidiu em uma árvore às margens da rodovia e os dois jovens foram arremessados contra a mesma e morreram pendurados nos galhos.

A PRF registrou a ocorrência, mas não soube informar a dinâmica do acidente. Os agentes acionaram a Polícia Civil de Ibotirama e a Polícia técnica como também o rabecão para a remoção dos corpos após a perícia para o IML. O tráfego não foi afetado.

Fonte: Blogbraga/Fotos: Edivaldo Braga

%d blogueiros gostam disto: