Jovem de Nova Redenção disputará o Miss LEM 2021 em Luis Eduardo Magalhães

A jovem Polany Souza de 21 um anos deixou o município de Nova Redenção na Chapada Diamantina a pouco mais de um ano e foi morar no município de Luís Eduardo Magalhães, onde participará do Miss LEM 2021.

O Miss LEM e Miss LEM Juvenil é um concurso de beleza que vem atuando na cidade de Luis Eduardo Magalhães há muitos anos, trazendo oportunidades para jovens mulheres que desejam participar do concurso, e quem sabe um dia concorrer a um grande concurso como o Miss Universo. “Ouvi muitos depoimentos de algumas candidatas que participaram do concurso “Miss LEM” e hoje tem a sua carreira, seja como modelo fashion, modelo fotográfica ou até mesmo como atriz. O concurso ajuda abrir portas para meninas que sonham e desejam participar de um grande concurso e formar a sua carreira, sem contar os aprendizados e experiências que ele proporciona para cada uma das candidatas.

A última edição do concurso ocorreu no ano de 2019, sendo realizada a primeira seletiva para o Miss LEM e Miss LEM Juvenil. Em 2020 não foi possível a realização do evento devido a pandemia. Foi uma triste notícia para todas as candidatas.

Em contato com nossa redação a jovem Polany falou da emoção de poder participar deste concurso. Polany que passou boa parte da sua infância na comunidade da Peruca em Nova Redenção e desde pequena sonhava em participar de eventos do tipo, agora com o apoio da família tomou coragem e segue em busca da realização do seu sonho.

Você pode ajudar a Polany, seguindo nas redes sociais no Facebook ou Instagram.

Facebook: https://www.facebook.com/polanysouzadossantos.polany.9. ou no Instagram: https://instagram.com/polany_souza?igshid=1izxmbwh58d1u

%d blogueiros gostam disto: