Ibicoara - BaPolicial

Jovem de 22 anos é assassinada dentro de casa em Ibicoara na Chapada Diamantina

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros dentro de sua residência, na manhã deste sábado (26), na cidade de Ibicoara, região da Chapada Diamantina.

Imagem reprodução

A vítima foi encontrada já sem sinais vitais pela Polícia Militar. Moradores da região não comentaram sobre as circunstâncias do caso.

O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da jovem de prenome Sara, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Brumado para ser necropsiado. Não há informações sobre velório e sepultamento. A Delegacia Territorial de, que é ligada a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), investiga o caso.

Antes desse caso, a Polícia já tinha registrado um homicídio e uma tentativa em menos de 24h, entre sexta-feira (25) e sábado (26). De acordo com informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, as ocorrências foram registradas no bairro Renascer, no distrito de Cascavel.

A tentativa de homicídio foi registrada na sexta-feira (25). No local, uma guarnição do 24º BPM encontrou um suspeito baleado na região do tórax. O homem foi levado para uma unidade de saúde de Barra da Estiva. O estado de saúde do suspeito até o momento, a autoria e motivação do crime é desconhecida.

Com informações do Achei Sudoeste e Bahia Notícias

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários