Jotinha do Brasil morreu em 05 de Novembro de 2020 por complicações pós Covid-19

Jotinha do Brasil morreu aos 52 anos, no dia 05/11/2020, o motivo da morte foi falência múltipla de órgãos em consequência da Covid-19.

Jotinha chegou a fica em coma, onde estava internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, quando apresentou problemas respiratórios.

Em março de 2019, Jotinha sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica há 230 km da capital baiana.

Na época, o próprio Jotinha enviou os clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde dele.

José Luiz Almeida Silva era natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Ele tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de “cornetar” os amigos nos grupos de Whatsapp.

Com informações do G1.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: