Jaguaquara: Borracheiro morre após macaco hidráulico tombar

Um borracheiro do Entroncamento de Jaguaquara morreu nesta quinta-feira (04/01) após um macaco hidráulico que fazia a sustentação tombar, quando o mesmo realizava reparos em um ônibus no Distrito do Entroncamento de Jaguaquara. A borracharia fica ao lado da BR-116, na Avenida Presidente Médici.

Foto – Diário do Entroncamento

De acordo com informações pelo Itiruçu Online, após suspender o veículo com o macaco hidráulico, o aparelho tombou e o ônibus acabou despencando sobre o corpo do Borracheiro, que chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos, o borracheiro saiu do local do acidente consciente, mas sofria com hemorragias internas. O borracheiro era bastante conhecido na comunidade e tinha o apelido de Zé Borracheiro.

*Informações do Itiruçu Online/Foto-Diário do Entroncamento.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: