Irecê: Após discussão homem atira e atinge 05 pessoas

No início da madrugada desta quinta-feira (12), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar, na Avenida 1º de Janeiro, área central da cidade de Irecê – BA. Pelo menos cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

As vítimas estavam em uma churrascaria em Irecê. O suspeito de deflagrar os tiros chegou em um carro. Segundo a PM, as vítimas foram identificadas por Leonardo Murilo, Josenilto Luís, Filipe Firmino, Ramon Nunes e Adeílson Mariano. Ambos foram socorridas para o Hospital Regional em Irecê.

A motivação e autoria da tentativa assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.

RELEASE

Por volta das 00:19Hrs está GU foi aciona via Cicom para deslocar até a Av. 1° de janeiro – Bode na Brasa, a fim de  averiguar uma possível situação de “Vias de fato”; chegando ao local supracitado está GU manteve contato com um dos proprietários do estabelecimento onde obteve informações de que [dois] Ciganos estando em um veículo Gol Bola Branco, 2 Portas, placa não identificada, após desentendimento com um dos clientes que ali se encontrava, saiu do estabelecimento e posteriormente haveria retornado com uma arma de fogo; e não encontrando novamente o rapaz que seria o alvo da discussão, deflagrou diversos disparos contra várias pessoas ali no local, está GU deslocou até o hospital Regional de Irecê onde as vítimas deram entrada, estando até o momento em centro cirúrgico as vítimas Ramon Nunes Tavares e Filipe Firmino da Silva, mais informações coletadas a posterior.

Com informações do paginarevista.com.br

%d blogueiros gostam disto: