Inaugurado Destacamento de Polícia Militar de Tanquinho de Lençóis

Foi inaugurado hoje (06/06), cumprindo com a determinação do CEL PM ANSELMO BRANDÃO, Comandante Geral da PMBA, o Destacamento de Polícia Militar (DPM) do Distrito de Octáviano Alves, conhecido como Tanquinho de Lençóis pertencente ao Município de Lençóis, principal porta de entrada do turismo da Chapada Diamantina.

O evento contou com a presença do Prefeito de Lençóis, Marcos Airton (Marcão) o Cel PM Valter Araújo, Comandante de Policiamento da Região da Chapada, bem como, o Ten Cel PM Marcelo, Comandante do 11° BPM, Ten Cel PM Ribeiro, Comandante do 7° BPM, Ten Cel PM Carlos Augusto, Comandante da CIPT CH, Sr. Maj PM Normando Júnior, Comandante da 29a CIPM, e o Sr. Cap PM Igor, Comandante da 98a CIPM.

Fizeram-se presentes também os vereadores Mario Rodrigues, Eraldo Moreira, Aida Meire e todos os Secretários Municipais, abrilhantando o evento.

Este DPM, é um sonho de todos os munícipes da Chapada Diamantina, em especial dos cidadãos lençoenses, pois será a referência de Polícia Militar entre Itaberaba e Seabra, cortando a BR 242, além do que, servirá como suporte de policiamento convencional à BAVAN de Lençóis e ao próprio aeroporto de Lençóis que possui vôos regulares semanais oriundos de Salvador”. Informou o Maj PM Ubiraci Muniz.

A população do distrito de Octáviano Alves, o “Tanquinho de Lençóis“, e as milhares de pessoas que visitam a Chapada Diamantina ou acessam o Oeste Baiano de onde escoam a produção de grãos para os portos da Bahia, serão os principais beneficiários dessa grande conquista na segurança pública, tendo em vista que o DPM fica em um ponto estratégico e as margens da BR 242.

Da redação Seligachapada.com.br

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: