Noticias

 Idoso de 63 anos foi preso pela PRF apó se envolver em acidente ao conduzir veículo alcoolizado.

Motorista bêbado provoca acidente na Chapada Diamantina e vai parar na cadeia No ano passado, as rodovias federais da Bahia registraram um número alarmante de motoristas alcoolizados: 3.049 foram flagrados dirigindo sob influência de álcool.

Na tarde de terça-feira (09), um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de causar um acidente ao volante de um Corolla. O fato ocorreu no km 417 da BR 242, em Seabra, na Região da Chapada Diamantina.

Por volta das 16h00, uma equipe da PRF foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista estava visivelmente embriagado.

O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, que acusou 1,37 mg de álcool por litro de ar expelido. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

A PRF ressalta os perigos da mistura de álcool e direção e realiza ações de fiscalização e prevenção nas estradas, com o objetivo de coibir infrações graves como ultrapassagens indevidas, dirigir embriagado, entre outras, visando a diminuição de acidentes.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários