Ibiquera já tem 108 casos positivos para Covid-19

O último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Ibiquera na manhã desta segunda-feira (22/03), informa que há 13 pessoas ativas com o Covid-19.

No total o município de Ibiquera já tem 108 casos confirmados para o Covid-19, com base nos dados do IBGE 2020 em que o município tinha 4.046 habitantes, este número significa que mais de 2,5% da população do Município já foi infectado pelo novo Covid-19.

O município de Ibiquera já registrou 2 óbitos em decorrência do Covid-19.

Uma situação que vem se complicando cada vez mais nas pequenas cidades, nas quais foram referências no início da pandemia por não ter chegado o vírus.

Nessas situações ficam algumas perguntas no ar, o que você e sua família tem feito pra se proteger do Covid-19? você tem evitado sair às ruas, saindo apenas o necessário? Seus filhos, sobrinhos ou demais parentes têm ficado em casa, ou andam livremente durante o dia tendo contato com outras pessoas? Onde você acha que é mais fácil ser contaminado pelo vírus?

A gestão pública, tanto na esfera federal, estadual e municipal tem feito sua parte em alertar, divulgar e incentivar a si prevenirem, mais por que vemos muita gente não levando a sério essa questão, na sua opinião o que se deve ser feito nessas situações, comente e compartilhe essa informação, vamos nos precaver, pois o vírus não escolhe, cor, idade, raça nem condições financeira.

#TodosnaLutaContraoCovid

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: