Ibiquera ganha núcleo da APLB

Servidores públicos do município de Ibiquera estiveram hoje (07/08) na cidade de Ruy Barbosa para acertar os detalhes da instalação do núcleo da APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação das redes pública estadual e municipais do ensino do estado da Bahia) no município.

Representantes do núcleo da APLB em Ibiquera.

A composição do núcleo local ficou composta por Ivaneide, Wilma, Rudival, Gildete e Evilásio.

Em conversa com a coordenadora do núcleo Ivaneide, ela nos informou que é uma grande conquista, uma vez que a APLB tem lutado nacionalmente pelos direitos trabalhistas, na contramão do atual governo federal que tem buscado desfavorecer os trabalhadores e funcionários públicos.

Durante o ato de assinatura dos trâmites legais para o núcleo da APLB na cidade de Ibiquera, estiveram presentes o coordenador geral Rui Oliveira, da diretora de organização Ivone Azevedo e a presidente da APLB de Ruy Barbosa Telma Aline Sacramento.

Da Redação SeligaChapada

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: