Homem vai a posto da PRF para retirar documento na BR 242 e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste domingo (13), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo qualificado praticado no estado de São Paulo.

Imagem reprodução PRF BA

Equipe fiscalizava em frente a unidade operacional da PRF em Barreiras (Km 800 da BR 242), quando compareceu um homem de 33 anos no posto para retirada de documento veicular.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o homem que reside em Palmas (TO), possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 paragrafo §2º, incisos I e II do Código Penal (roubo qualificado).

O documento foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Taboão da Serra (SP) e tem validade até 2030.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este apresentado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA), para que seja encaminhado ao presídio e tenha início o cumprimento da pena.

Em 2021, a PRF na Bahia prendeu 170 pessoas foragidas da justiça.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: