Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Ibicoara

60 / 100

Na última quarta-feira (01/09), por volta das 19h35min, a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de serviço no município de Ibicoara, foi informada por uma equipe do SAMU que havia um homem ferido, necessitando de atendimento médico, no povoado Fazenda Vânia, Zona Rural do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina (BA), e que o ferimento foi proveniente de disparo de arma de fogo.

De imediato, os militares deslocaram até o local e constataram a veracidade do relato. Encontraram um jovem de 33 anos, natural de Salvador (BA), ferido nas nádegas por um projétil de arma de fogo. Conforme relato da vítima, um senhor o chamou na porta de sua casa e ao sair ao encontro desta pessoa desconhecida foi alvejado. Ainda de acordo com o que foi informado pelo jovem, o criminoso efetuou cerca de 6 disparos, estava dentro de um carro e desconhece o razão para a tentativa do homicídio.

A polícia militar juntamente com a equipe de pronto atendimento do SAMU socorreu a vitima até um hospital local, foram feitas rondas em toda a cidade na tentativa de localizar o autor dos disparos. Porém, até o momento o criminoso não foi identificado.

Por Vinny Publicidade

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: