Homem sofre oitava tentativa de homicídio em Teixeira de Freitas

Na tarde do último domingo, dia 28 de janeiro, na Rua Dom Manuel, no São Lourenço, bairro da região central de Teixeira de Freitas, Tiago Carlos de Jesus, o “Madruga”, foi mais uma vez atacado a tiros. Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil, essa foi a oitava vez que atiradores tentaram matar “Madruga”.

Tiago Carlos de Jesus, o “Madruga” – Imagem reprodução

Segundo relatos do “Madruga”, ele estava dormindo na casa de sua companheira, quando o atirador invadiu o imóvel e efetuou quatro disparos contra sua pessoa. Temendo morrer o mesmo correu pelos fundos, sendo acertado por um dos disparos.

Pouco tempo depois do ocorrido ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Ouvido pela polícia “Madruga” forneceu um nome e disse que esse mesmo atirador já tentou lhe matar em outra oportunidade. Desta vez ele foi acertado em um dos braços.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, está investigando o caso. Após deixar o hospital, Tiago Carlos de Jesus, o “Madruga”, será novamente ouvido pela polícia. Os motivos dos ataques são desconhecidos, mas a polícia desconfia que estejam ligados a contas não acertadas.

Da redação TeixeiraNews

%d blogueiros gostam disto: