Homem que saiu de Serrinha pra entregar notas falsas em Feira de Santana é preso

60 / 100

Um traficante foi flagrado com quase R$ 2,5 mil em cédulas falsificadas, no Terminal Rodoviário de Feira de Santana, na tarde de quarta-feira (20), por policiais das 65ª e 67ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM). As cédulas estavam em um envelope transportado pelo suspeito.

Foragido é flagrado com R$ 2,5 mil em notas falsas

Uma denúncia anônima revelou que o homem havia saído de Serrinha, na região Leste da Bahia, para entregar as notas em Feira. De acordo com o comandante da 67ª CIPM, major André Luís Cavalcanti, o homem tinha mandado de prisão. “Ele havia saído temporariamente do presídio na Páscoa, mas não retornou”, confirmou o oficial.

O criminoso, que já tinha passagem por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Sobradinho).

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: