Noticias

Homem que matou amigo em briga por dose de cachaça em Feira de Santana é preso

Um homem de 48 anos foi preso, na tarde de terça-feira (7), pelo homicídio de Paulo Marcos Souza de Jesus, ocorrido no último dia 27, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Equipes da Delegacia de Homicídios do município apuraram que o responsável pela morte foi um amigo da vítima, com quem havia brigado por uma dose de cachaça no dia anterior.

Investigações apontaram que autor esfaqueou amigo enquanto vítima dormia – Foto: Haeckel Dias

Conforme a investigação do caso apontou, o autor pediu a Paulo Marcos, que segurava uma garrafa de cachaça, uma dose da bebida. A negativa gerou uma discussão, que, por sua vez, culminou em um tapa desferido pela vítima no suspeito. O titular da DH de Feira, delegado Gustavo Coutinho, explicou que o autor planejou se vingar. “Ele foi até sua residência e, horas depois, retornou com uma peixeira escondida sob as vestes. Em seguida, aguardou a vítima dormir e, sem chance de defesa, cravou a arma no peito de Paulo”, afirmou.

Ao localizarem o suspeito, as equipes conduziram-no para a unidade especializada, onde cumpriram o mandado de prisão. Ele passou pelos exames de lesões corporais de praxe e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Ascom-PC/Felipe Paranhos

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários