Ibiquera - BaNoticias

Homem que estava desaparecido em Ibiquera foi encontrado na noite deste domingo

Após uma intensa busca que envolveu a Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiro Civil, a comunidade e amigos, Vangivaldo finalmente foi localizado. 

Na foto SGT PM Jerônimo, SD PM Dalton,Vangivaldo e o Guarda Municipal Jailton

Era por volta das 23:00 horas, deste domingo(03/02), quando o telefone da Polícia Militar tocou, com a notícia de que Vangivaldo tinha procurado a casa de um amigo aqui na cidade de Ibiquera e imediatamente se dirigiram ao Local.

No momento, Vangivaldo disse aos policiais que não lembrava de muita coisa, apenas que andou pelos matos e quando retomou um pouco da consciência retornou a cidade, onde pediu comida a um amigo.

As buscas já duravam mais de 24 horas, o que estava deixando todo mundo aflito, afinal Vangivaldo não tinha demonstrado nenhum sinal de problemas mentais até o momento. 

Os familiares de Vangivaldo, agradece a todos pela preocupação e atenção, bem como: a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, ao SeLigaChapada pelas divulgações e busca com drone e toda a comunidade e amigos que se empenharam nas buscas a pé pelo local onde aconteceu o fato.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários