Noticias

Homem natural de Utinga-BA morre após acidente no oeste da Bahia

Um homem natural de Utinga-BA, identificado como Genibaldo Rios Maia popularmente conhecido como “Cabeludo” morreu após coalisão entre dois carros na manhã da quarta-feira (28/06), na BR-242, no trecho da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h30. Um dos condutores trafegava de Luís Eduardo Magalhães, sentido Barreiras, e o outro, no sentido contrário.

A PRF acredita que a causa da colisão tenha sido uma ultrapassagem mal executada, que terminou com a morte de Genibaldo Rios Maia, de 57 anos, que é da cidade de Utinga-BA. Ele estava no Fiat uno, que ficou destruído com o impacto da batida.

A vítima ficou presa às ferragens e foi retirada por bombeiros, no entanto, morreu em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a caminho do Hospital do Oeste.

O motorista do outro veículo envolvido não sofreu ferimentos, nem foi identificado. Os dois automóveis ficaram destruídos. (Blog do Léo Barbosa com informações o G1/BA)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários