Homem morre em troca de tiros com a Cipe Chapada em Seabra

46 / 100

Na madrugada desta quarta-feira (06/05), por volta das 02:10hs uma guarnição da CIPE CHAPADA juntamente com o PETO 29ª CIPM SEABRA realizava ronda bancária, quando recebeu uma informação anônima que nas casas populares no bairro Vila Nova havia dois suspeitos possivelmente portando armas de fogo.

As guarnições se deslocaram até o local e ao avista os citados indivíduos, os mesmos tentaram se evadir, um deles pulou muro e outro adentrou a uma residência, ao se aproximar da residência a equipe foi recebida a tiros pelo indivíduo, onde houve o revide proporcional da injusta agressão, cessado os disparos os policiais encontraram o indivíduo caído ao solo com uma arma fogo e uma sacola amarela contendo substância análoga a maconha e um brucutu.

Foi prestado o socorro ao Hospital da CHAPADA em Seabra BA, o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito constatado pela médica plantonista. O resistente era suspeito de vários assaltos na região, tráfico de entorpecentes e sequestro.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: