Homem morre após confronto com a CIPE CHAPADA em Itaetê- Ba

Na madrugada desta terça-feira (04/06), uma Guarnição da CIPE Chapada, foram informados através de uma denúncia de populares que no povoado de Colonia estava sendo praticado o crime de tráfico de drogas por um indivíduo de vulgo Julhão.

Vulgo Julhao – Imagem reprodução Whatsapp

Ao passar na referida rua em frente a casa indicada, a guarnição foi surprendida com um elemento fugindo pelos fundos e efetuando disparo de arma de fogo na direção dos políciais.

De imediato a guarnição se abrigou e realizou o revide necessário para conter as agressões. Após cessar os diparos, foi realizado uma varredura no local e encontraram um indivíduo sem identificação caido ao solo com um revólver calibres. 38 ao lado e uma mochila contendo armas e drogas colada ao seu corpo.

De imediato a guarnição realizou a prestação de socorro ao hospital da cidade de Itaetê, dando entrada ainda com vida, mais posteriormente vindo a óbito, na qual foi constatado pelo médico plantonista.

Material Aprendido:
✅ 01 revólver calibre. 38
✅ 01 revólver calibre. 22
✅01 munição calibre. 38 intacta.
✅01 munição calibre. 38 picotada.
✅04 munições calibre. 38 deflagradas.
✅01 tablete de cocaina pesando 326g.
✅08 tabletes de maconha pesando 143g.
✅02 balanças de precisão.
✅01 faca.
✅Vários sacos plásticos para embalagem da droga.
✅03 fita adesiva para embalagem da droga.
✅01 coldre para revólver de cintura.
✅01 celular marca Samsung.

Júlio Barbosa Vulgo Julhao, respondia por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Todo material foi aprendido e entregue na delegacia de itaberaba ao delegado Thiago de Almeida na qual gerou a ocorrência de número:02188.

%d blogueiros gostam disto: