Homem mata outro com facão em frente à delegacia na Bahia

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (17) depois de usar uma facão artesanal para matar uma pessoa em frente à uma delegacia na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Reprodução/Google Street Views

De acordo com informações obtidas pelo BNews, o crime aconteceu a 10 metros da 20º Delegacia Territorial da cidade, na rua São João, no bairro Pitanga.

O suspeito, de 20 anos, após matar a vítima do sexo masculino, foi preso por um agente que estava na unidade policial. Ele foi pego com o facão sujo de sangue em mãos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas chegando no local ela já estava morta. O óbito foi constatado por uma médica que integrava a equipe.

A reportagem do Bnews entrou em contato com a Polícia Militar e Civil, mais até a publicação não foi informado mais detalhes sobre o crime.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: