PolicialSeabra - Ba

Homem investigado por furto qualificado é preso no centro de Seabra durante Operação Malhas da Lei

Um homem de 32 anos foi preso na última terça-feira (16) no centro de Seabra, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por furto qualificado. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia no âmbito da Operação Malhas da Lei.

Fonte/Crédito: Ascom – PCBA

De acordo com informações da corporação, o suspeito possuía diversos antecedentes criminais e estava foragido há aproximadamente um mês. A prisão ocorreu após diligências conduzidas por equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (13ª COORPIN), sediada em Seabra, por meio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI).

Após trabalho de inteligência e monitoramento, o investigado foi localizado e capturado no centro da cidade. A operação integra as ações da Polícia Civil dentro da estratégia de combate a crimes patrimoniais e cumprimento de mandados judiciais em aberto na região.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade policial de Seabra, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Operação Malhas da Lei tem como objetivo intensificar o cumprimento de mandados de prisão em aberto, reforçando o combate à criminalidade em diferentes municípios da Bahia.

Fonte: Mayane Sant’Ana / Ascom-PCBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.