Homem esfaqueia seis pessoas em ônibus em Piracicaba, três morreram

Um homem esfaqueou seis pessoas em um ônibus do transporte coletivo de Piracicaba na tarde desta terça-feira (21), às 15h15, matando três delas. As vítimas são duas mulheres e um homem, que morreram ainda no local do crime. Dos feridos, dois estavam em estado grave.

Foto: Prefeitura de Piracicaba / Divulgação

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), divulgadas pela Prefeitura de Piracicaba, o criminoso, um homem de 52 anos, embarcou no TCI (Terminal Central de Integração) em um ônibus da linha 444, que seguiria para o Terminal Vila Sônia. Na Avenida Armando Salles, ele deu início aos ataques dentro do veículo.

Uma viatura da PM que estava na mesma avenida conseguiu interceptar o ônibus entre as ruas Voluntários de Piracicaba e Regente Feijó, a seis quarteirões do TCI, e prendeu o indivíduo.

A Guarda Civil Municipal deu apoio à PM com os guardas dos grupamentos Ciclístico e Escolar, Romu (Ronda Ostensiva Municipal), Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) e Cemel (Central de Monitoramento Eletrônico).

Ainda segundo a PM, o autor do ataque é morador de Piracicaba, não tinha passagem pela polícia e agiu sem nenhuma motivação.

Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e afirmou que se solidariza com as famílias das vítimas. A TUPi Transporte, empresa que opera o transporte coletivo de Piracicaba, também acompanha o caso.

As informações são do Liberal

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: