Homem é resgatado com vida após ficar preso embaixo de caçamba durante acidente na BR-242

Um homem foi resgatado com vida após ficar preso embaixo da carroceria de uma caçamba, na tarde desta segunda-feira (26/7), em Luís Eduardo Magalhães (LEM), durante um acidente. Bombeiros militares pertencentes ao 17º grupamento (GBM/Barreiras) atuaram no resgate.

A situação aconteceu na BR-242, no trecho do setor industrial. Os bombeiros foram acionados pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi encontrada no espaço formado entre a carroceria e o solo. O veículo transportava barro e foi necessário retirar parte da carga para prestar o socorro.

Além de material de sapa – pás, foices e enxadas – a equipe utilizou uma motosserra para conseguir realizar o resgate. Um caminhão munk ancorou a caçamba durante o trabalho.

Logo após a retirada, a vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada uma unidade de saúde.

As informações são do Aratu online

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: