Homem é preso por ameças à dupla Simone e Simária

Um homem foi preso no bairro Boa Saúde, na cidade de Novo Hamburgo RS, na última segunda-feira (11), pela equipe de investigação da 3ª Delegacia de Polícia, um homem que estava, supostamente, ameaçando pelas redes sociais a dupla sertaneja Simone e Simaria. Ele foi detido após ter sido expedido pelo juízo da Comarca de Santana de Parnaíba – SP, um Mandado de Prisão Preventiva, baseado nos crimes de ameaça e injúria.

Segundo o delegado Alexandre Ferreira Quintão, ao cumprir o mandado de prisão, o próprio acusado confirmou aos policiais que o prederam, que ele estaria ameaçando a cantora Simaria, dizendo que queria respostas dela pela redes sociais, pois se conheceriam desde quando o preso ainda morava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o acusado, ele e a cantora se conheceram há muitos, antes, inclusive, delas ficarem famosas. Ele alega que trabalhava em uma rádio de Campo Grande – MS quando se conheceram.

O homem informou que perseguia Simaria pelas redes sociais e chegou a ameaçar que estaria no show da dupla em um grande festival que acontecerá na região, no dia 14 de dezembro.

O acusado tem 46 anos e residia há mais de cinco anos, com sua família, em Novo Hamburgo. Após o registro de ocorrência, ele foi encaminhado ao sistema prisional e aguarda transferência para o Estado de São Paulo.

As informações são do O diário

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: